Oleolito deve ser usado?! O que Darth Vader e Princesa Léia acham? – Escola Serigrafia ensino de Silk Screen e Sublimação

Oleolito deve ser usado?! O que Darth Vader e Princesa Léia acham?

Quadricromia e a produção de cores no substrato
30 de março de 2018
O uso do OLEOLITO quando faltar outras opções
23 de agosto de 2018
Exibir tudo

Oleolito deve ser usado?! O que Darth Vader e Princesa Léia acham?

Nesse vídeo eu demonstro que é muito importante o serígrafo ter conhecimento da maior gama possível das técnicas serigráficas existentes. Aprender sempre faz parte do dia-a-dia de qualquer profissional e, com a galera da serigrafia, não é diferente. Portanto, vamos lançar mão do bom e velho oleolito para tornar nossos fotolitos impressos em papel comum (A3 ou A4), perfeitamente transparente, a fim de que sejam utilizados na gravação de matrizes serigráficas. A prova de que essa é uma técnica que dá resultados 100% satisfatórios está no vídeo. Fizemos uma cromia (monocromia) de uma foto antiga para impressão em camiseta, papel etc. Resultado nota 1000!

Venha conosco, assista ao vídeo e tire suas conclusões. Acho que Darth Vader e Princesa Léia concordam que técnica é técnica. Não tem idade e nem fica ultrapassada. Mesmo que seja técnica antiga, podemos lançar mão e ter ótimos resultados. #ficaadica

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:

contato@escolaserigrafia.com.br

Att.

Professor Marinho

#ilovesilk #oleolito #darthvader #princesaleia #silkscreen #serigrafia #escolaserigrafia #cursodesilk #cursodesilkscreen