Termos e Condições – Escola Serigrafia ensino de Silk Screen e Sublimação

Termos e Condições

• Ao adquirir nossos cursos, o consumidor/cliente, concorda com todos os termos e condições expressos nessa página, estando assim contratadas as partes.
  • O pagamento deve ser feito online (pelo Website) e/ou através de depósito em conta corrente, informada pela empresa;
  • Não serão aceitas matrículas nas 24h anteriores ao início dos cursos nem tão pouco, na data do curso;
  • O aluno/cliente que optar pelo cancelamento, deverá comunicar expressamente a empresa com no mínimo, 7 (sete) dias de antecedência da data do curso;
  • A solicitação de estorno e/ou devolução de valores, somente será aceita a até 5 (cinco) dias da data de início do curso no qual o aluno efetuou a matrícula, dando ao aluno, direito de estorno de 65% do valor pago;
  • O estorno de valores será feito na quantia de 65% do valor pago no ato da matrícula. Isso por que, ao efetuar a matrícula para os treinamentos da ESCOLA SERIGRAFIA, imediatamente o aluno recebe materiais digitais de propriedade da Escola Serigrafia e que não podem ser devolvidos, visto que são concedidos por meio digital, a saber: apostila digital do curso PROFISSIONAL DE ESTAMPARIA SILK SCREEN e acesso à plataforma EAD da Escola Serigrafia com materiais gravados em vídeo, disponibilidade para download do plugin de Actions do Photoshop - INDEX SEPS 600 e demais materiais e arquivos do curso para download. Dessa forma, o ressarcimento de valores diz respeito a 65% do montante pago no ato da matrícula.
  • A troca de horário e/ou turmas só será aceita antes de iniciado o curso/treinamento e havendo disponibilidade de vagas
  • Caso o aluno não possa comparecer ao curso/treinamento, deverá comunicar com 24h de antecedência e solicitar matrícula em outra turma
  • Não havendo o comunicação anterior e comparecimento na data do curso para o qual o aluno foi matriculado, somente será permitido rematrícula para a próxima turma, desde que haja disponibilidade de vagas
  • Não havendo o comparecimento do aluno ao curso/treinamento e solicitado estorno após o prazo, os valores investidos não serão devolvidos.
  • Em caso de dúvidas, o aluno deverá entrar em contato pelos canais: (21) 9-7979-5352, (21) 4141-9054 ou nosso e-mail: contato@escolaserigrafia.com.br.
  • A Escola Serigrafia se reserva o direito de alterar as datas e agendamentos de seus cursos, mediante comunicação prévia aos seus alunos, por e-mail, em nosso site e/ou via aplicativo de mensagens eletrônicas (WhatsApp). Tal prerrogativa diz respeito a necessidade de quórum mínimo para que as aulas aconteçam. Essa remarcação de datas, pode ocorrer apenas uma vez para cada turma previamente agendada na grade de horários e cursos da Escola Serigrafia, resguardando aos inscritos/matriculados, a certeza de que o treinamento não será reagendado outras vezes seguidas, em prejuízo de seus participantes.
  • A Escola Serigrafia se reserva o direito de alterar as informações pré-existentes em sua política de regras, normas e termos de serviços constantes nessa página, sem a necessidade de aviso prévio.