Preenchimento Degradee (Gradiente) no Silk Screen (de verdade) – vídeo 2 de 2 – Escola Serigrafia ensino de Silk Screen e Sublimação

Preenchimento Degradee (Gradiente) no Silk Screen (de verdade) – vídeo 2 de 2

Preenchimento Degradee (Gradiente) no Silk Screen (de verdade) – vídeo 1 de 2
16 de março de 2018
Berço Silk Screen (serigrafia) parede
23 de março de 2018
Fazendo de verdade um Preenchimento Degradee Silk Screen na prática – vídeo 2 de 2.

Aprenda a FAZER DE VERDADE UM DEGRADEE EM SILK SCREEN (degradee em serigrafia) utilizando uma única tela (MATRIZ SERIGRÁFICA). Nesse vídeo, eu dou todas as dicas pertinentes a revelação de uma matriz de um fotolito maior que A3, para uma frente bem grande de uma camiseta. Em seguida, vamos para a prática, ou seja, realizar realmente o DEGRADEE na arte do rosto do BOB MARLEY, trabalhando com três cores (VERMELHO, AMARELO e VERDE) a partir de apenas uma MATRIZ. Vamos lá, mãos à obra!

Essas são as dicas que queria passar nesse vídeo e, se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:

contato@escolaserigrafia.com.br

Att.