Positivo e Negativo – Silk Screen – Duas Cores e Quatro Cores (vídeo 1 de 3) – Escola Serigrafia ensino de Silk Screen e Sublimação

Positivo e Negativo – Silk Screen – Duas Cores e Quatro Cores (vídeo 1 de 3)

Desengordurar Matriz Serigráfica e Emulsionar com Espátula
26 de janeiro de 2018
Positivo e Negativo – Silk Screen – Duas Cores e Quatro Cores (vídeo 2 de 3)
6 de março de 2018

Aprenda a trabalhar com NEGATIVO e POSITIVO para SILK SCREEN (vídeo 1 de 3) de uma vez por todas. Com esse vídeo, você vai aprender os macetes de criar artes que poderão ser usadas tanto em tecidos e superfícies escuras ou claras. Definitivamente, você vai ver como é simples ter uma arte que possa migrar na Serigrafia entre vários substratos e de cores diversas.

Essas são as dicas que queria passar nesse vídeo e, se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:

contato@escolaserigrafia.com.br

WhatsApp: (21) 9-7979-5352

Att.

Professor Marinho

Connecting
Please wait...
Enviar mensagem

Por favor, deixe a sua mensagem!

* Seu nome
* Seu e-mail
* Qual a sua dúvida
Conversar agora

Precisa de ajuda? Envie sua pergunta agora mesmo!

* Seu nome
* Seu e-mail
* Qual a sua dúvida?
Estamos online.
Pesquisa de Satisfação

Gostou do nosso atendimento? Por favor dê uma nota!

Como classifica o nosso atendimento?