Depoimentos – Escola Serigrafia ensino de Silk Screen e Sublimação

Veja o que os nossos alunos
estão falando da Escola Serigrafia:

"Marinho e Raquel vocês são 10. O café da Raquel é o melhor! Adorei o curso de serigrafia consegui tirar muitas dúvidas, e aprendi bastante. Com certeza um dos melhores cursos do Rio, se não o melhor! Recomendo muito o curso pois aprendi coisas na prática e macetes que não estão na internet.  Forte abraço e até a próxima!"

Bruno Ferreira

"O curso foi muito bom, me deu uma base muito boa. Aprendi varias técnicas novas e muitos pulos do gato! O processo é bem detalhado passo a passo, tudo muito bem explicado. Estrutura muito boa! Professor sensacional, facilitando no processo de aprendizagem!!! Só tenho que agradecer."

Victor Barbosa

"Para quem quer aprender sobre serigrafia de verdade: super indico! O Marinho é O CARA. Além da facilidade com que ele explica o passo a passo da serigrafia, ele também dá todos os "bizus" que eu levaria décadas para sacar. O cara não quer apenas vender o curso, mas quer formar profissionais qualificados para o mercado. Agora é só praticar! Super Indico!!!!"

Ignez Iecker Coelho

"Gostei muito do curso! Desde o início o professor incentiva os alunos à criação e execução das técnicas de serigrafia. Além disso, também são abordados outros assuntos como: tipos de tecidos, técnicas de revelação e preparação de imagens no computador. Estou iniciando na área de serigrafia e após concluir o curso, fiquei mais confiante e seguro de botar a mão na massa e utilizar as técnicas que aprendi. Recomendo a todos! Parabéns pelo curso!"

Rennan Corrêa

"Eu adorei a experiência que tive na Escola Serigrafia. O professor, José Marinho, é super didático e paciente. Sua assistente, Raquel,recebeu a todos com atenção e dedicação.Além do também professor, Sérgio, que foi super atencioso,dedicado e nos inspirou com seu nítido amor pela arte do silk! O ambiente é muito descontraído e adorei a companhia dos amigos de curso: Luís Carlos e José Carlos (desculpe, caso eu tenha errado nomes!). Foi tudo ótimo!"

Luana Tiburcio

"Eu adorei o curso. Não fazia ideia da mágica que existe por trás da arte da Serigrafia (Silk Screen) e da Sublimação. Muitas ideias surgiram na minha cabeça e vejo que é possível inovar e fazer coisas incríveis com essas duas técnicas. Não só camisetas e vestuário em geral. Posso usar a Serigrafia (Silk Screen) e a Sublimação para montar pôsters, quadros, canecas personalizadas etc. Muito legal! Eu recomento 1000% a Escola Serigrafia."

Sara Couto

"Trabalho com venda de camisetas desde 2015, e por não conhecer o processo de serigrafia, neste período foram várias trocas de fornecedores, decepção atrás de decepção. Mas a ESCOLA SERIGRAFIA foi para mim a “luz no fim do túnel”. Já na primeira aula vários “mitos” sobre serigrafia foram quebrados, o que abriu minha mente para um leque de possibilidades através da serigrafia. Parabéns a toda equipe da ESCOLA SERIGRAFIA, ao Diretor Marinho, Raquel e Sérgio. Obrigado pela oportunidade que me proporcionaram de conhecer esta linda arte da serigrafia."

Luiz Carlos S. Ferreira

"O curso da Escola de Serigrafia é sensacional. Os profissionais são muito experientes, tem vasto conhecimento técnico, dão todas as dicas e você coloca logo a mão na massa. Você aprende todo o processo, desde a gravação de matrizes, passando pela impressão e até desgravar as telas. espaço é muito bom, possui toda a infraestrutura para as aulas, e ainda conta com ótima localização, bem próximo do metrô Uruguai e da praça Saens Peña. Como se não fosse bastante, toda a equipe é muito atenciosa, bem-humorada e extremamente capacitada. Para praticar a serigrafia como profissão ou como hobby, não há melhor opção no Rio de Janeiro."

José Carlos

"Gostei bastante do curso, pois vai além da técnica de serigrafia, são abordadas várias outras coisas como: malha, preparação de arquivos, aplicações da serigrafia e a própria técnica de cromia que será abordada posteriormente no curso avançado. O ambiente é bem legal e as dúvidas são sempre atendidas com muita prestatividade. De resto é realmente botar a mão na massa pois é necessário muita prática. Recomendo!!!"

Rodrigo Manzieris

"Gostei muito do curso e a preocupação  do professor Marinho juntamente com a didática de repassar todos os seus conhecimentos sobre essa arte. Agradeço ao curso Escola Serigrafia."

Luiz Eduardo Bento Ferreira